Mantra de preparação para o passamento da alma.

(Ensinada pelo Mestre Serapis Bey)

Obs.: Fazendo esse apelo diante do cadáver, você está ajudando a cortar o cordão prateado que liga o corpo físico aos corpos invisíveis. Esse apelo deve ser feito em pé, em voz alta por causa do poder vibratório da palavra

  flmab

“Bem-Amada Presença Divina EU SOU no coração da abençoada alma de………..

Curvo-me diante da Presença do Divino Espírito Santo Cósmico, o Santo Consolador, e sinto a irradiação da sua Paz, como uma manto de Abrigo Espiritual que desce sobre essa alma e todos os que lhe são queridos.

Somente a harmonia  e felicidade deverão manifestar-se no decorrer desse período de transição. Que essa alma passe rapidamente do corpo físico para a total liberdade do Plano Cósmico.

Bem-Amado Espírito Santo, suplico que aceites o último alento da alma de…….e que agora, neste instante, seja cortado o Cordão Prateado que liga seu corpo físico a seus outros corpos invisíveis.

Em nome da Deusa Da Misericórdia, do Bem-Amado Jesus e do Ascensionado Mestre Saint Germain, que, na personalidade de S.José- pai de Jesus- tornou-se o Patrono do Feliz Passamento para outros mundos suplico a Lei do Perdão para todos os pecados cometidos por……….não só nesta vida última vida terrena, como em outras vidas desde o inicio dos Tempos.

Peço o perdão do Cristo Cósmico para que ele transforme, em Paz e Amor, todos os pecados que criaram grilhões e limitações para a alma de ……….

Falo em nome do Bem-Amado Jesus Cristo para o elemental encarregado de sustentar a vida no corpo físico de……… e convido este elemental, agora, a cooperar com a Vontade Divina, conduzindo bondosamente esta alma, sem lutas, para os braços do arcanjo Miguel e de seus anjos.

O que pedi aqui, hoje, peço para todas as almas que deixam a Terra dentro deste período de 24 horas e, especialmente, por aquelas que não têm alguém para pedir a seu favor.

Assim seja!

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA (três vezes), através de toda pessoa desencarnada, para que obtenha a perfeição que uma vez já conheceu no Coração do Pai, antes que o mundo fosse feito (três vezes).

Seja isso manifestado agora e sustentado pela Misericórdia do Espírito Santo Cósmico!”

flmab

 

(0)